O Melhor Single estratégia a utilizar para o rei da montanha

- O atleta deverá apresentar RG no momento da retirada do chip e, caso solicitado, durante a premiaçãeste; - Pelo caso de retirada por terceiros, este exatamente deverá apresentar autorizaçãeste para retirada qual ficará retida utilizando a organizaçãeste.

Caso ainda haja vagas apresentados, a organizaçãeste poderá estender o prazo do inscrições até este preenchimento DE vagas restantes.

Parágrafo único: Este local das largadas/chegadas manter-seá sujeito a alterações por motivos do ordem externa.

A headlamp (lanterna de cabeça), de que NÃEste consta no kit do atleta, é equipamento obrigatório para participaçãeste da prova e deve manter-se funcionando em perfeitas condições, como as marcações do percurso, compostas por fitas refletivas, só serão visíveis usando o emprego da lanterna.

Este atleta somente terá direito a correr no POR DIA da prova se estiver inscrito via sistema até 27 de novembro por 2016, preenchido a ficha do inscrição, efetuado este pagamento e retirado o kit nas datas propostas.

aplicativos ouvir música pelo Android ouvir música pelo iPhone ouvir música pelo Windows Phone Derivado do o sitio Teor por uso e política por privacidade redes sociais Seguir @ouvirmusica parceiro r7.

A headlamp (lanterna por cabeça), de que NÃO consta pelo kit do atleta, é 1 equipamento obrigatório, o qual deve estar funcionando em perfeitas condições. Caso o atleta nãeste esteja portando no instante da largada, nãeste será autorizada sua participação da prova;

Haverá serviçeste do guarda volumes. A organizaçãeste não se responsabiliza por objetos de valor, equipamentos ou dinheiro deixados no guarda volumes; O dinheiro da inscrição nãeste será devolvido em caso de desistência. Entretanto, haverá possibilidade do transferência do inscriçãeste de modo a outra pessoa a partir de qual mesmo que comunicado à organização com sete tempo do antecedência exclusivamente pelo email  [email protected]; As promoções e descontos não sãeste acumulativos; Não será permitido este auxílio do ritmo por parte do outro atleta ditando ritmo por prova. Sendo identificada esta prática, inicialmente o fiscal do prova irá advertir verbalmente de modo a de que uma distância seja respeitada.

A utilizaçãeste do chip trocado, ou por atleta não inscrito com este respectivo chip implicará em desclassificação; A prova do 3k caracteriza-se por uma prova de incentivo e, dessa FORMATO, destina-se apenas as iniciantes. Será distribuída água aos atletas em a prova; O atleta deverá descartar ESTES copos do água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas através organizaçãeste (tecido vermelho estendido certos metros após ESTES postos do hidrataçãeste).

- A ORGANIZAÇÃO poderá, o rei da montanha a qualquer tempo, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar este número de inscrições do EVENTO em funçãeste por necessidades ou disponibilidades técnicas e estruturais, com prévio aviso.

O email da organizaçãeste é [email protected] / [email protected] recomendamos que mesmo que colocado entre os contatos saiba como um endereçeste seguro, para conseguir arrecadar todos os emails da organizaçãeste.

Global MASCULINO E FEMININO (troféu e brindes dos parceiros): 1º colocado global masculino e feminino;

Ao té especialmentermino da prova, os o rei da montanha atletas receptarãeste, mediante a entrega do número de peito, um Kit contendo frutas e uma medalha por participação.

Caso o atleta não esteja portando no instante da largada, o rei da montanha não será autorizada sua própria participação da prova;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *